17 fevereiro 2017

UFOP seleciona candidatos para o curso EAD de Especialização em Mídias na Educação

O Centro de Educação Aberta e a Distância (CEAD) da Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP) está com edital de seleção aberto para selecionar candidatos para ingressar no curso de Especialização em Mídias na Educação, a ser ofertado, na modalidade a distância, no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB), em parceria com o Ministério da Educação (MEC), a Coordenadoria de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), o Fundo Nacional do Desenvolvimento da Educação (FNDE), o Estado e Municípios de Minas Gerais.

O curso terá a duração de 18 meses e será oferecido na modalidade a distância, com dois encontros presenciais no CEAD: o primeiro no início do curso e o segundo no término, para a defesa do Trabalho de Conclusão de Curso. As avaliações presenciais das disciplinas ocorrerão nos Polos de Apoio Presencial indicados no Edital. As disciplinas somam 360 horas, incluída a apresentação do Trabalho Final de Curso.

UFOP

Este processo seletivo tem como objetivo selecionar professores da rede pública estadual e sob demanda social (vide edital), buscando a ampliação de perspectivas da atuação profissional e melhoria nas práticas educacionais.

As inscrições serão gratuitas. e o candidato deverá escolher um Polo de Apoio Presencial, entre os indicados no Edital, para fazer sua inscrição, no período de 20/02/2017 a 06/03/2017, 

Para maiores informações, acesse o Edital Nº 01/2017.

2 comentários:
Escreva comentários
  1. O link para a visualização do Edital 01/2017 da Pós-Graduação pela Universidade Federal de Ouro Preto "não funciona" ou encontra-se "vazio".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por nos avisar, Jouber!
      Já retificamos o link para o Edital 01/2017.

      Excluir