16 fevereiro 2017

3ª Olimpíada Brasileira de Matemática Virtual

A Olimpíada Brasileira de Matemática Virtual (OBMV) é uma competição desenvolvida para alunos dos Ensinos Fundamental e Médio das redes pública e privada em todo o país. Surgiu com o objetivo de ser uma olimpíada de treino para outras, nacionais e de grande escala, como a Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) e a Olimpíada Brasileira de Matemática (OBM).

O evento tem como foco, instigar o gosto pela competição científica em jovens no Brasil. Este ano distribuirá certificados de reconhecimento, e na medida do possível outros méritos aos alunos mais bem colocados. Professores e a respectiva escola com mais alunos premiados também serão contemplados.

OBMV


Inscrições
Até o dia 03/03/2017 encontra-se aberta as inscrições para escolas e seus respectivos alunos. As inscrições devem ser realizadas unicamente no endereço eletrônico no site, assim como o cadastro dos participantes, através da guia "INSCRIÇÃO DE ESCOLAS".

De 08//03/2017 a 01/04/2017 estarão abertas as inscrições aos alunos cujas escolas não se inscreveram na OBMV. Os organizadores salientam que as inscrições devem ser realizadas unicamente endereço eletrôniico, através da guia "INSCRIÇÃO INDIVIDUAIS".

Para maiores informações quanto às datas limites, acessar o cronograma completo.

Acesse também o Regulamento.

Nenhum comentário:
Escreva comentários