01 abril 2017

Capes disponibiliza base de dados Bentham Science



O Portal de Periódicos da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), órgão vinculado ao Ministério da Educação, põe à disposição da comunidade acadêmica e científica brasileira, gratuitamente, a base de dados Bentham Science, que reúne mais de 30 títulos, em texto completo, com ênfase em farmácia, biomedicina e medicina.

Bentham Science

Na busca por formação nos campos ligados às ciências da saúde, os profissionais da área, além da preocupação com o mercado de trabalho, têm como proposta principal contribuir com a população e com a melhoria dos serviços prestados em ambientes de atuação, como hospitais, academias e escolas, entre outros. Com essa preocupação, especialistas da saúde buscam sempre ampliar as possibilidades solução de problemas e melhorar a qualidade do atendimento.

A Bentham Science distribui, mensalmente, conteúdo a mais de 1,4 milhão de usuários. Dessa forma, obtém ampla visibilidade para as publicações.

Os documentos oferecidos pela Bentham Science estão acessíveis no Portal de Periódicos da Capes. A busca também pode ser feita por título, área do conhecimento e de forma avançada. 

Fonte: MEC - Assessoria de Comunicação Social, com informações da Capes.

Nenhum comentário:
Escreva comentários