18 fevereiro 2016

Seleção para o Banco de Avaliadores do MEC - fev/2016


Banco de Avaliadores MEC
O Ministério da Educação (MEC) está com Chamada Pública aberta para selecionar professores para participarem do Banco de Avaliadores dos Programas Nacionais do Livro e da Leitura e de conteúdos de Recursos Educacionais Digitais.

A inscrição também será válida para todos os processos de avaliação da Secretaria de Educação Básica do MEC para o ano de 2016, tais como elaboração de editais, participação em comissões, atuação como recursista de processos avaliativos, e quaisquer outros processos relacionados aos Programas Nacionais do Livro e da Leitura e aos Programas que envolvam recursos educacionais digitais.

Para se candidatar, o candidato deverá preencher um cadastro online de informações que inclui seus dados gerais, formação acadêmica, currículo lattes, experiência profissional e eventual atividade de docência corrente, além da indicação pelo próprio professor de sua especialidade e dos processos a que se candidata como avaliador.

As inscrições vão até 15 de abril de 2016 e a convocação se dará por meio de chamadas periódicas.

Mais informações:
Portaria nº 51, de 16 de dezembro de 2015
Edital de Chamada Pública nº 13/2016


7 comentários:
Escreva comentários
  1. Não consigo abrir a página para fazer o cadastro!
    Alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  2. Alguém sabe me informar se há algum tipo de remuneração? Li o edital e não encontrei nada a respeito; somente vi sobre disponibilidade para viagens...

    ResponderExcluir
  3. Abro site do simec, mas não consigo achar o lugar da inscrição. Alguém tem o caminho?

    ResponderExcluir
  4. Também não consegui encontrar o lugar da inscrição!

    ResponderExcluir
  5. Não consegui o endereço eletrônico para inscrição no banco de avaliadores dos livros...

    ResponderExcluir
  6. Alguém pode informar o endereço para inscrição no banco de avaliadores dos livros e da leitura. Não consigo encontrar.

    ResponderExcluir